Notícias

Atlético recebe proposta de clube árabe por Cazares e negocia venda do meia

Por Redação , 20/01/2020 às 19:56
atualizado em: 21/01/2020 às 09:05

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

O Atlético recebeu uma proposta pelo meia Cazares no valor de 2,8 milhões de dólares (cerca de R$ 11,7 milhões). O clube interessado no camisa 10 alvinegro é o Al-Ain, da Arábia Saudita. A informação foi publicada pelo Uol Esporte e confirmada pela Itatiaia.

Em contato com o repórter Emerson Pancieri, da Itatiaia, fontes que participaram do acordo afirmaram que o Atlético achou o valor baixo porque o clube detém 70% dos direitos econômicos. Além disso, há ainda o pagamento da comissão, o que diminuiria ainda mais o montante a ser recebido pelo Galo na transação. As negociações devem continuar nos próximos dias.

Cazares tem vínculo com o Atlético apenas até o fim deste ano e poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube em junho, deixando o Galo em dezembro de graça. No mês passado, o presidente Sérgio Sette Câmara revelou que o equatoriano não queria renovar e admitiu que esperava uma proposta para vender o jogador.

Por causa da proposta, Cazares não foi relacionado pelo técnico Rafael Dudamel para a estreia do Atlético na temporada nesta terça-feira, às 21h30, contra o Uberlândia, on Parque do Sabiá, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link