Notícias

Bloco Luz de Tieta comemora um ano de formação com show no Catavento Cultural

Por Redação , 28/11/2019 às 11:55
atualizado em: 28/11/2019 às 12:03

Texto:

O Bloco Luz de Tieta, formado por seis mulheres, comemora um ano com uma homenagem especial a Caetano Veloso. É neste sábado, a partir das 18h, no Catavento Cultural, no bairro Ipiranga, na região Nordeste de Belo Horizonte.

 A ideia da formação partiu da idealizadora, produtora, gestora e também vocalista do grupo, Julie Amaral, na intenção de mostrar ao cenário de Belo Horizonte a gama enorme de mulheres artistas competentes na capital mineira.

No repertório do show, o lançamento da campanha de carnaval cujo título é "Parem de matar nossos filhos", um alerta ao homicídio de crianças no Brasil.

“A Luz de Tieta” é uma rede de empreendedorismos feminino estruturada por mulheres em todos os seus vértices da criatividade, tendo a arte como ofício, como fonte de renda, inclusive. Registros fotográficos e de filmagem, figurinos (idealização e construção), acessórios, assessoria de imprensa, design, Web Design, maquiagem, produção e assessoria de produção, técnica de som, enfim, toda uma gama de profissionais composta apenas por mulheres.

O time segue com Julie Amaral (voz), Glaw Nader (teclado), Larissa Horta (baixo), Amanda Barbosa (bateria), Nathália Coimbra (trombone), Fernanda Rabelo (saxonfone tenor) e a convidada especial Débora Costa (percussão).

Serviço
Show "A Luz de Tieta: Aniversário de 1 Ano", com abertura do bloco afro Pele Preta
Rodada dupla de Xeque Mate até as 18 horas.
Local: Catavento Cultural – Rua Ozanan, 711 – Ipiranga
Ingresso (1º lote $10) AQUI 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link