Notícias

Cleiton acredita que saída do Atlético está encaminhada e aguarda reunião nesta semana

Por Redação, 23/01/2020 às 17:55
atualizado em: 24/01/2020 às 10:18

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

A negociação entre Atlético e Red Bull Bragantino pelo goleiro Cleiton está próxima de ter um desfecho. Pelo menos foi o que afirmou o jogador, em entrevista à Itatiaia, após a vitória da Seleção Brasileira sub-23 sobre o Uruguai, pelo Pré-Olímpico que é disputado na Colômbia.

Cleiton acredita que a transferência para o clube paulista está encaminhada e espera que o martelo seja batido ainda nesta semana em uma reunião entre os clubes.

Ouça a entrevista de Cleiton concedida ao repórter Leonardo Baran

O clube paulista fez uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 23 milhões) pelo goleiro atleticano no último dia 14. O Atlético ficou ‘balançado’ com a oferta, contudo as negociações haviam estagnado nos últimos dias devido à porcentagem que o clube mineiro receberá na transação.

O Atlético detém 70%, enquanto os outros 30% são repartidos entre empresários. Para fechar, o Galo quer 5 milhões de euros (R$ 23 milhões) pela parte do clube.

Pela proposta, o clube paulista pagaria o valor pelos 70% dos direitos econômicos de Cleiton, sendo 50% pela parte do Atlético, que ficaria com 20% para uma venda futura.

Formado nas categorias de base do Atlético, Cleiton disputou 41 jogos pelo profissional do Galo e sofreu 37 gols.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link