Notícias

Homem é preso suspeito de mostrar órgão sexual a mulheres na região Noroeste de BH

Por Redação, 08/11/2019 às 17:33
atualizado em: 08/11/2019 às 18:16

Texto:

A Guarda Civil Municipal prendeu na manhã desta sexta-feira um homem de 54 anos acusado por duas mulheres de ter mostrado o órgão sexual a elas no bairro São Gabriel, na região Noroeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu próximo a duas escolas.

A primeira vítima, de 30 anos, relatou que ia para o trabalho quando foi chamada pelo suspeito. “Ele já estava com o órgão para fora.” Ela procurou um agente que trabalha em uma das instituições de ensino.

O guarda municipal Sirlei afirmou que a mulher chegou nervosa ao local. “Enquanto pegávamos as características dele para passar para as viaturas, entra no educandário chorando a segunda vítima, alegando também que um senhor com as mesmas características teria a abordado se masturbando e correndo atrás dela para o possível ato”, disse.

A segunda vítima tem 19 anos e está grávida de dois meses. Chorando, ela explicou que voltava para casa após levar a filha para a escola quando viu o homem. “Ele me mostrou o negócio dele e me chamou. Eu corri porque fiquei com medo dele. Eu corri muito, só que ele veio para o meu lado.” A mulher se preocupa por passar no local sempre. “Ele pode fazer os mesmos atos, marcar meu rosto, ir atrás de mim”, afirmou.

Segundo o guarda, no momento em que o suspeito viu a corporação, tentou fugir, mas foi preso, e as vítimas o reconheceram. Sirlei revelou que o homem já foi preso por outros crimes sexuais, inclusive por estupro de vulnerável. O suspeito negou a autoria dos delitos. “Eu estava mijando só”, argumentou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link