Notícias

Meia-atacante Maicon Bolt e lateral Hulk ficam perto de serem emprestados pelo Atlético

Por Redação, 13/01/2020 às 20:36
atualizado em: 14/01/2020 às 10:14

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético está perto de concretizar o empréstimo de dois jogadores que não irá utilizar na temporada 2020. O meia-atacante Maicon Bolt e o lateral-esquerdo Hulk negociam detalhes para serem cedidos ao CSA e ao Paraná, respectivamente.

Hulk está com negociação bastante adiantada com o Paraná e já foi liberado pela diretoria alvinegra para viajar à Curitiba e realizar os exames médicos.

Formado nas categorias de base do Galo, o lateral-esquerdo não teve muitas chances e disputou apenas sete partidas no time profissional. O jogador tem contrato com o Atlético até dezembro de 2022.

Já o acerto de Maicon Bolt com o CSA está por detalhes. Mas como o salário do meia-atacante é alto para os padrões brasileiros, o Atlético terá que pagar parte do valor para o atleta seguir para o clube alagoano. Bolt tem contrato com o Galo até dezembro de 2021.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link