Notícias

Michael celebra momento certo de estrear pelo Atlético e revela: ‘Não peguei nenhum pênalti nos treinos’

Por Redação, 22/01/2020 às 00:30

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O goleiro Michael foi o herói do Atlético na vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Uberlândia, nesta terça-feira, no Parque do Sabiá, na estreia do time no Campeonato Mineiro. Atuando pela primeira vez no profissional, o jogador defendeu um pênalti e ajudou o Galo a sair de campo com os três pontos.

Após ficar quatro meses sem jogar no ano passado, após lesionar o ombro esquerdo durante um treinamento na Cidade do Galo, Michael destacou que estreou no momento certo.

“Quero agradecer a Deus por essa oportunidade. No ano passado, poderia ser o meu começo no Atlético jogando, eu poderia ter tido oportunidades, mas veio a lesão. Eu encaro como algo divino, talvez não era o meu momento. Hoje foi o meu momento, agora está sendo o meu momento. A partir dessa lesão, me preparei muito mentalmente e psicologicamente. Falo que essa cicatriz que eu tenho no ombro é a marca da promessa de Deus. Agora estou aqui, muito feliz com o resultado, muito feliz por ter ajudado a equipe e conquistado a primeira vitória no campeonato”, frisou.

Ao falar da defesa do pênalti, Michael revelou uma curiosidade: não pegou nenhuma de penalidade cobrada pelos companheiros no CT. “Admito que foi muito treinamento. A gente treina bastante essa situação, nesta semana a gente treinou. Um fato curioso que teve um dia que o pessoal bateu uns 10 ou 12 pênaltis e eu não peguei nenhum. Sabe o dia em que você sai frustrado, você fica puto e fala ‘poxa, eu pego pênalti, porque não peguei nenhum?’. Mas Deus foi lá e me capacitou hoje para que eu pudesse ajudar a equipe pegando esse pênalti”, destacou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link