Notícias

Perrella anuncia afastamento de Thiago Neves: 'Não faz parte dos planos dessa diretoria'

Por Redação, 02/12/2019 às 16:03
atualizado em: 02/12/2019 às 16:19

Texto:

O gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou na tarde desta segunda-feira o afastamento do meia Thiago Neves. A decisão vem após o jogador, que está vetado pelo departamento médico, ir a um show em Belo Horizonte nesse domingo (1º).


O jogador foi cortado da partida desta segunda-feira contra o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. No sábado (30), a assessoria de imprensa do clube celeste informou que um exame constatou um edema na coxa esquerda do atleta.

De folga, o armador foi ao show “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho, no Mineirão, onde foi filmado. O vídeo circulou nas redes sociais e indignou torcedores insatisfeitos com as atuações do atleta e a situação do time, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O desgaste do meia com a torcida cruzeirense é cada vez maior. Na quinta-feira (28), ele foi criticado após vazar um áudio em que pergunta a Zezé Perrella se antes do jogo contra o CSA seria possível o pagamento de parte dos salários atrasados – há dois meses e meio de vencimentos a serem pagos.

No sábado, o apresentador do programa Bastidores, da Itatiaia, João Vítor Xavier, afirmou que, com o ambiente difícil em Belo Horizonte, o atleta pensa em um acordo para rescindir o contrato com a Raposa, que vai até o fim do ano que vem. O jogador teria se assustado com a repercussão do vazamento do áudio, e os empresários dele já teriam iniciado conversas com a diretoria.

O próprio desempenho e a fase ruim do time têm agravado as polêmicas do camisa 10 fora de campo. Thiago foi criticado por reclamar da escalação do time pelo ex-técnico celeste Rogério Ceni, por cobrar responsabilidade de jogadores recém-contratados no meio da temporada e por afirmar que estava jogando com dores e a informação surpreender o também ex-comandante Abel Braga. A imagem do jogador está associada à demissão de Rogério.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link