Notícias

‘Quem soltou a notícia que se explique’, diz Mancini sobre informação de Carille no Atlético

Por Redação, 08/11/2019 às 17:49
atualizado em: 09/11/2019 às 20:12

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O técnico Vagner Mancini se pronunciou sobre a informação que o jornalista Juca Kfouri divulgou na última quarta-feira (6) em seu blog no UOL de que o Atlético fechou com Fábio Carille e que o acerto aconteceria nesta sexta. O treinador afirmou que a diretoria alvinegra o procurou logo após a notícia ‘pipocar’ nas redes sociais para desmentir a contratação.

Acreditando no posicionamento da direção atleticana, Mancini mandou um recado para o jornalista paulista. “Eu estou focado no meu trabalho, mas gostaria de saber de onde veio (a informação), porque a diretoria, a partir do momento em que soltaram essa notícia, todos eles vieram até mim e disseram que não há nenhum tipo de conversa. Agora, quem soltou a notícia que se explique e dê realmente a informação correta”, disse.

Mancini foi contratado pelo Atlético para substituir Rodrigo Santana, demitido após uma sequência de maus resultados, e assinou contrato para ficar à frente da equipe nas 13 últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, o futuro do treinador ainda é incerto para 2020.

“O meu contrato vai até o último dia de dezembro. O que vai acontecer em 2020 vai ser pensado depois disso, tanto da minha parte, quanto da parte do Atlético. Acho que neste momento o mais importante é eu focar no meu trabalho, é tentar fazer as coisas que eu acredito com muita convicção e com a certeza de que nós estamos no caminho certo. Acho que dessa forma a gente vai fortalecer aquilo que está sendo feito aqui. Posteriormente a isso, a gente pensa em 2020”, declarou.

Quando teve início a próxima pergunta da entrevista coletiva, Mancini interrompeu para completar a resposta. O treinador refletiu sobre o papel da imprensa e disse que não se sente incomodado com a situação.

“Se for dar ouvido a tudo aquilo que sai na imprensa, a gente não consegue viver. Porque hoje qualquer pessoa tem um blog e escreve aquilo que quer. Então, nós temos que tomar muito cuidado com isso. Tenho certeza que vocês sabem do que estou dizendo, o quanto que uma informação pode gerar de coisas positivas, de coisas negativas, na vida de todas as pessoas. Acho que essa é uma responsabilidade da imprensa, que tenho certeza que grande parte tem”, finalizou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link