Notícias

Alê nega ligação de Sampaoli, mas revela contato do auxiliar do treinador durante jogo contra Galo

Em entrevista ao programa Bastidores, o meio-campista do América descartou ter recebido proposta do Atlético

Por Redação, 23/09/2020 às 20:55
atualizado em: 24/09/2020 às 11:21

Texto:

Foto: Mourão Panda / América
Mourão Panda / América
00:00 00:00

Um dos destaques do América na temporada, o meio-campista Alê já teve o nome falado, recentemente, como suposto alvo do Atlético. Até o técnico Lisca, do Coelho, comentou sobre o interesse do rival, após a vitória sobre a Ponte Preta, nessa terça-feira (22), que garantiu o time alviverde nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista ao programa Bastidores, da Itatiaia, o jogador de 30 anos garantiu que não recebeu ligação de Jorge Sampaoli para atuar pelo Galo. Ouça a entrevista completa no player acima.

“Não, essa ligação eu não recebi. A gente sabe que ele tem esse hábito (de ligar para os jogadores), seria até bacana pela grandeza que ele tem no cenário do futebol. Receber a ligação de um cara desse tamanho, pra mim seria uma conquista. Não tive nenhum contato direto com ele”, declarou.

No entanto, Alê revelou que Jorge Desio, auxiliar de Sampaoli, o chamou para mudar de lado em um momento não muito propício. Segundo o jogador americano, o contato aconteceu durante um dos clássicos entre as equipes neste ano.

“O único contato que eu tive mais próximo foi com o auxiliar dele no meio de um jogo contra o Atlético, não me recordo qual. Ele só fez um comentário comigo dizendo que eu teria que ir pra lá jogar com ele. Essas foram as únicas palavras que vieram da comissão técnica dele pra mim. Mas o contato dele (Sampaoli) direto comigo não”, ressaltou Alê.

O meio-campista marcou um dos gols do América na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, nessa terça-feira (22), no Independência, que classificou o Coelho para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Ainda de acordo com Alê, nenhuma outra pessoa ligada à diretoria do Atlético entrou em contato para abrir negociações. 

“Não teve. Eu sou um cara muito transparente, muito claro. Não tenho porquê negar isso sendo que para a minha carreira, para o meu futuro, seria uma coisa muito boa. Quem não sonha em jogar em um time de ponta como o Atlético. Mas, para mim, diretamente não chegou nada”, finalizou.

Alê está em Chapecó, onde o América enfrenta a Chapecoense, nesta sexta-feira (25), às 19h15, pela 11ª rodada da Série B. Será um confronto direto na luta pelo G4 da competição. O Coelho é o quinto colocado, com 17 pontos, mesma pontuação da equipe catarinense, que ocupa a quarta posição, mas tem dois jogos a menos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Ainda segundo a autarquia, também não há nenhum pedido formal que trate da autorização de pesquisa clínica no Brasil para a vacina em questão. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ministro manteve entendimento indicado em liminar no mês de agosto e se manifestou pela rejeição da ação em julgamento iniciado nesta sexta-feira. #Itatiaia

    Acessar Link