Notícias

Conmebol anuncia seleção da Copa América com cinco brasileiros e sem Messi

Por Agência Estado, 09/07/2019 às 20:56
atualizado em: 09/07/2019 às 20:58

Texto:

A Conmebol anunciou nesta terça-feira a seleção ideal da Copa América, torneio que se encerrou no último domingo, no Brasil. O título ficou com a Seleção Brasileira, que derrotou o Peru por 3 a 1 na final, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e ficou com a taça. A seleção é formada por cinco jogadores da equipe campeã e não conta com a presença do argentino Lionel Messi. O Peru tem dois representantes no time.

A seleção da Copa América é formada por Alisson (Brasil); Daniel Alves (Brasil), Giménez (Uruguai), Thiago Silva (Brasil) e Trauco (Peru); Paredes (Argentina), Arthur (Brasil) e Vidal (Chile); James Rodríguez (Colômbia), Everton (Brasil) e Paolo Guerrero (Peru).

De acordo com a entidade, a votação dos melhores foi feita por um grupo de estudo técnico da Conmebol, que é formado por treinadores renomados de diversos países do continente. O Brasil foi representado por Dorival Junior. 

Outros nomes na lista são: Nery Pumpido, Gerardo Pelusso, Francisco Maturana, Julio Baldivieso, Cesar Farías, Daniel Bañales e Ever Almeida.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏆 Copa do Brasil 📊 Ida - Oitavas de Final 🏟 Arena Corinthians 📍 São Paulo - SP 📆 28 de outubro 🔊 21h30 📻 610 AM 95,7 FM 📺 789 Sky 300 NET e Claro TV 📲 App Rádio Itat...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A economista da Fecomércio Bárbara Guimarães analisa que esses números refletem a cautela dos consumidores e o impacto do coronavírus na economia. #Itatiaia

    Acessar Link