Notícias

Cruzeiro volta à zona de rebaixamento para Série C do Brasileiro, após vitória do CSA

Com derrota para Avaí, no Mineirão, time celeste perdeu duas posições e caiu para 17º lugar

Por Redação, 26/09/2020 às 18:46
atualizado em: 26/09/2020 às 18:54

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

A derrota para o Avaí, nessa sexta-feira (25), no Mineirão, continua causando estragos no Cruzeiro. O time celeste, que abriu a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em 15º lugar, com oito pontos, caiu duas posições neste sábado e voltou para a zona de rebaixamento.

Pela manhã, o Guarani empatou por 2 a 2 com o Figueirense, em Florianópolis, foi a nove pontos e deixou o Cruzeiro para a 16ª colocação, na beira do Z4.

Mas, nesta tarde, o CSA venceu o Juventude por 3 a 2, em Maceió, subiu para o 14º lugar, com dez pontos, e jogou a Raposa para a zona da degola para a Série C.

Com apenas uma vitória nas últimas oito rodadas da Série B, o Cruzeiro não demonstra reação na competição e já preocupa a torcida quanto à volta a Série A em 2021. A distância para o G4 já é de dez pontos.

O próximo compromisso da Raposa será na quarta-feira (30), às 19h15, contra a Ponte Preta, no Mineirão, pela 12ª rodada.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Ministro manteve entendimento indicado em liminar no mês de agosto e se manifestou pela rejeição da ação em julgamento iniciado nesta sexta-feira. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ela se junta a Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel, anunciados na sexta-feira passada (23). #Itatiaia

    Acessar Link