Notícias

Eleições 2020: Confira o resumo da agenda política desta segunda-feira dos 15 candidatos à Prefeitura de BH

Por Redação, 28/09/2020 às 19:22
atualizado em: 28/09/2020 às 19:26

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Adão de Souza/PBH
Adão de Souza/PBH

O deputado estadual de Minas, Bruno Engler (PRTB), concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e afirmou que, se a presidência nacional do partido não der aval para a candidatura dele tendo como vice a Coronel Cláudia Romualdo, ele vai entrar na Justiça.

A legenda registrou duas candidaturas em Belo Horizonte. Uma foi registrada pelo deputado, tendo a coronel como vice e a outra foi registrada pelo presidente municipal do partido, Mauro Quintão, tendo ele mesmo como vice.

“Se a nacional se propuser a resolver o problema a gente não precisa nem da via judicial, a gente consegue caminhar com a nossa candidatura de maneira muito mais tranquila, mas caso a gente não consiga, o registro da minha chapa já está feito no TER, Bruno Engler prefeito, Coronel Cláudia vice”, disse.

O candidato Rodrigo Paiva (Novo) gravou o programa eleitoral durante o dia e faz uma live agora à noite, com o setor da moda.

Luísa Barreto (PSDB) se encontrou com o segmento da diversidade tucana, com representantes da comunidade LGBT e concedeu entrevista à imprensa. Ela fez também um boletim de ocorrência alegando que um funcionário do museu Abílio Barreto tentou impedir que ela desse entrevista na porta do equipamento público municipal.

Lafayette Andrada (Republicanos) teve reunião com a equipe de campanha e com o Sindicato da Industria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor).

João Vítor Xavier (Cidadania) se reuniu com a coordenação de campanha e almoçou com representantes das associações comerciais e dos sindicatos patronais.

O professor Wendel Mesquita (Solidariedade) participou de um culto ecumênico nesta segunda-feira marcando o início da campanha à Prefeitura de Belo Horizonte.

Marcelo de Souza e Silva (Patriota) fez reunião com a equipe de campanha.

A deputada federal Áurea Carolina (PSOL) teve reunião com a equipe de campanha e participou de live com a candidata do partido à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Marília Domingues (PCO) e Alexandre Kalil (PSD) não tiveram atos de campanha nesta segunda-feira.

Nilmário Miranda (PT) participa agora à noite do lançamento da campanha de uma candidata à vereadora pelo partido. De manhã ele gravou o programa eleitoral.

Wanderson Rocha (PSTU) também fez gravação de campanha e agora à noite participou de uma atividade sobre políticas públicas para a promoção do livro “Leitura e Bibliotecas”. 

Fabiano Cazeca (Pros) se reúne agora à noite, remotamente, com o movimento que luta contra o fechamento de leitos nos hospitais Galba Veloso e Raul Soares.

Cabo Xavier (PMB) fez reuniões internas com a assessoria jurídica, contábil e de comunicação da campanha.

Wadson Ribeiro (PCdoB) teve apenas reuniões internas no dia.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link