Notícias

Galo demonstra interesse no atacante chileno Eduardo Vargas para ser o camisa 9

Diretoria do Atlético segue na busca por um centroavante; jogador de 30 anos está no Tigres

Por Redação, 03/07/2020 às 18:40
atualizado em: 03/07/2020 às 20:04

Texto:


Em busca de um camisa 9 no mercado, o Atlético demonstra tem interesse em mais um estrangeiro. Trata-se do atacante Eduardo Vargas, de 30 anos, do Tigres-MEX. É uma indicação do técnico Jorge Sampaoli.

A informação foi adiantada pelo jornalista Heverton Guimarães e confirmada pelo repórter da Itatiaia, Claudio Rezende. Pelas informações, como não vem sendo muito utilizado na equipe, Vargas teria interesse em voltar para o Brasil. Em 2013, o jogador atuou pelo Grêmio. Contudo, o alto salário recebido pelo atacante no México é empecilho para o Galo.

Conforme apurou a Itatiaia com fontes ligadas à diretoria, o Galo não deseja comprar Vargas. Um dos motivos é a idade. Os investimentos dos parceiros são focados em atletas jovens. O atacante tem contrato com o Tigres até junho de 2021.

Apesar de não ser muito alto (1,74m), Vargas atuou como centroavante com Sampaoli na seleção do Chile e vem jogando nesta posição no Tigres.

A princípio, Vargas está na lista do técnico brasileiro Tuca Ferretti para a estreia do Tigres no Torneio Apertura do Campeonato Mexicano, no fim de julho.

Após fazer seis contratações durante a pandemia (dois zagueiros, dois volantes e dois atacantes), o Atlético continua atrás de um centroavante. Alguns nomes já foram especulados, todos estrangeiros, como Nahuel Bustos, Adolfo Gaich e Lucas Pratto.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com sócio proprietário, as perdas durante o período da pandemia já chegam a R$ 3 milhões.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Atriz terá que confirmar ou desmintir relatos de assédio que teria sofrido, como mostrou reportagem da revista Piauí

    Acessar Link