Notícias

Sassá é reintegrado ao elenco do Cruzeiro e fica à disposição de Ney Franco

Por Redação, 26/09/2020 às 17:56
atualizado em: 28/09/2020 às 15:18

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou que o atacante Sassá foi reintegrado ao elenco e está à disposição do técnico Ney Franco para a sequência da temporada. De acordo com o clube, a decisão foi tomada em consenso entre diretoria, comissão técnica e o staff do jogador.

Sassá, inclusive, já treinou com os companheiros na Toca da Raposa II, na manhã deste sábado, e marcou dois gols em um coletivo contra a equipe sub-17.

O atacante foi demitido por justa causa do Coritiba e teve o contrato de empréstimo rescindido pelo clube paranaense, após ser fotografado em uma festa depois da derrota do Coxa para o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Sassá estava no time desde o início deste ano, quando foi cedido pelo Cruzeiro para reduzir a folha salarial do elenco, devido à queda para a Série B.

Pelo Cruzeiro, Sassá acumula 81 partidas e 20 gols marcados. Contratado em 2017, o atacante participou das conquistas da Copa do Brasil de 2018 e do bicampeonato Mineiro (2018 e 2019).

No atual elenco, Sassá disputará posição com Marcelo Moreno, Thiago, Airton, Arthur Caíke, Welinton, Roberson, Stênio e Vinícius Popó.

Como está impedido pela Fifa de registrar novos jogadores, devido à uma dívida com o Zorya, da Ucrânia, o Cruzeiro vem recorrendo ao retorno de atletas que estavam fora dos planos (como Sassá, o atacante Marquinhos Gabriel e o lateral-esquerdo Giovanni), além de pedir a volta de quem estava emprestado (caso do atacante Zé Eduardo, que estava no América-RN), para reforçar o elenco na sequência da Série B.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽Atacante boliviano chegou a 48 gols pela Raposa e se aproxima da marca de Arrascaeta. #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Eles estavam entre os deportados que chegaram ao Brasil em um voo vindo dos Estados Unidos. #Itatiaia

    Acessar Link