Notícias

Xuxa, Angélica e Eliana comemoram reencontro: 'Todo mundo tá feliz'

As apresentadoras se reuniram neste domingo, 27, 'para matar a saudade e dar boas risadas', publicou Eliana

Por Estadão Conteúdo, 28/09/2020 às 17:04
atualizado em: 28/09/2020 às 17:14

Texto:

Foto: Instagram/@xuxamenegheloficial
Instagram/@xuxamenegheloficial

Angélica, 46, Xuxa, 57, e Eliana, 46, deixaram seus seguidores nostálgicos ao compartilhar um reencontro das três, neste último domingo, 27, em suas redes sociais.

As apresentadoras, que estrelaram programas infantis na TV nos anos 1990 e 2000, publicaram fotos e vídeos comemorando o momento de união. Luciano Huck, marido de Angélica, e Junno Andrade, namorado de Xuxa, também estavam presentes.

"Tenho certeza que consigo escutar um coro de Vou de taxi, Os dedinhos... porque Todo mundo tá feliz", escreveu Xuxa na legenda de um vídeo no Instagram, fazendo referência a músicas que fizeram sucesso nas vozes das três.

Em outro post, ela ainda contou que sai muito pouco e que é considerada uma pessoa estranha pelos amigos. "Mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz. Viro criança de novo. E você, olhando essa foto, virou criança?".

As outras duas apresentadores compartilharam o mesmo vídeo e Eliana explicou que todas fizeram o exame da covid-19 para se encontrar. "Devidamente testadas [para o coronavírus], resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje".

Diversos seguidores comentaram os registros da reunião. "Ícones!", disse a atriz Ingrid Guimarães, "Que delícia", falou Juliana Paes e até Sergio Mallandro, o príncipe da Xuxa em Lua de Cristal, comentou: "Que resenha maravilhosa".

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏆 Copa do Brasil 📊 Ida - Oitavas de Final 🏟 Arena Corinthians 📍 São Paulo - SP 📆 28 de outubro 🔊 21h30 📻 610 AM 95,7 FM 📺 789 Sky 300 NET e Claro TV 📲 App Rádio Itat...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A economista da Fecomércio Bárbara Guimarães analisa que esses números refletem a cautela dos consumidores e o impacto do coronavírus na economia. #Itatiaia

    Acessar Link